sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Obrigada 2010!! Seja bem vindo 2011!!!

Mais um ano chega ao fim e com ele lembranças do que passou e esperança no que está por vir...

Foi um ano de muitos altos e baixos, coisas horríveis (que espero não vivenciar nunca mais), decepções, revelações, ótimas surpresas, enfim de tudo um pouco, mas agora, que chegamos aqui percebo que tenho muito mais a agradecer e achar muito bom que a reclamar...

Claro que não posso fingir que as coisas ruins não foram muito ruins e que não me fizeram chorar muito e sofrer e desacreditar nas pessoas, mas eu sei que faz parte da vontade de Deus para a minha aprendizagem e fortalecimento da minha alma. Afinal, a gente não passa nada que não seja para nós mesmos.

Deixo de lado o ruim, o que me entristeceu, me magoou, me fez chorar...

Prefiro lembrar das coisas boas...

Dos amigos que fiz, os que mantive, os concursos que participei (não passei, mas as viagens foram ótimas rsrs), das bebedeiras, dos jogos da Copa, a vitória do Fluminense (meu marido que me desculpe), os livros que eu li, os filmes (A Proposta entrou para os meus favoritos), as músicas (como One time de Justin Bieber e You never called me tonight de Beth Rowley), as caminhadas, a academia (que eu só abandonei porque machuquei o pulso!!), minha família, as piadas, LP, os sobrinhos, Bruce e tudo mais que me fez muito feliz e eu não consigo lembrar agora...

Só para variar, fiz muitos planos para 2011. Metas importantes como ser mãe... Que não me falte vontade e coragem para realizar meus sonhos e correr atrás das minhas conquistas e que eu sempre esteja cercada pelas pessoas que eu amo e que me fazem feliz!!

Ser feliz... é a maior meta da minha vida, porque ser feliz não depende de dinheiro, de um emprego de sucesso ou ter tudo que se quer, pelo contrário, às vezes a gente é muito mais feliz correndo atrás dessas coisas que quando as conseguimos e não nos resta mais nada para desejar...

Há alguns meses atrás eu desejei que esse ano acabasse logo e que eu não queria nem me lembrar dele depois, mas hoje, 31 de dezembro de 2010, vejo que não foi tão mau assim, claro que eu não gostaria de um repeteco!!! Fica guardado o bom e, sempre, a esperança de que dias melhores virão, com tudo que temos direito!!

Desejo a todos um feliz 2011, cheio de amor, saúde, paz, sucesso, prosperidade, felicidade, dinheiro, amigos, fé na vontade de Deus e tudo mais que desejar!!

Bjos

"Provai e vede como o Senhor é bom, bem-aventurado o homem que nele confia." Salmos 34:8

sábado, 18 de dezembro de 2010

Fim de ano

Há quanto tempo!!! Muito tempo mesmo que não escrevo nada, que não coloco meus sentimentos para fora…

Estou triste… pensei que era TPM, mas já não há mais motivo e a tristeza permanece…

Cheguei a uma conclusão: FIM DE ANO!!!

Fazia tempo que não sentia isso, mas percebi que estou apavorada…

O fim de ano me entristece… vem um medo das mudanças que estão por vir, medo de não mudar o que precisa ser mudado, medo de que algo ruim aconteça…

E ainda volto ao meu dilema de sempre: para ver minha mãe, deixarei meu marido para trás e não verei meu pai… fazer o que? Faz parte de mim.

Ando com o coração apertado, espero que seja só ansiedade e que nada de mal aconteça.

A vida é uma balança, uma gangorra: muitas coisas na minha vida estão muito melhores que no ano passado, outras nem tanto, mas não quero reclamar porque Deus tem me dado muitas coisas boas, principalmente fé e esperança.

Espero que 2011 seja um ano de grandes realizações!!!

Que eu não tenha medo de tentar, nem de errar.

Eu vou passar em um concurso e realizar meu maior sonho que é ser mãe.

Que não me faltem os amigos e a minha família.

“Provai e vede como o Senhor é bom.”

Bjos