segunda-feira, 8 de junho de 2015

O início

Como tudo em nossa vida, o nosso começo tinha que ser engraçado tb...
Estou eu saindo da sala de informática da UEG quando um calouro diz "Já vai?? Tá cedo!". Dei uma olhada pra ver quem era e pensei "Aff". Vou até a sala de aula e tive que voltar no lab e aí que eu ouço novamente "Eu sabia que você ia voltar!!" Pronto, desse dia em diante era na biblioteca, na rua, no corredor, dia de sábado, ele estava em todos os lugares... Eu nunca tinha visto ele antes!!!
Passado alguns dias, eu me queixando do stress da semana de provas e falei que no fds precisava desestressar, ele me chamou pra sair. Eu desiludida da vida amorosa, falei que ia mas pensei que seria o último cara que eu ia sair antes de voltar pra minha reclusão...
Durante a semana, combinamos pelo falecido Orkut que iriamos ao cinema e que ia ter beijo kkkkk.
Chegou o sábado e minha amiga chega pra passar o finde, mais que depressa liguei pra ele mudando o cinema pra tarde pra poder ficar livre à noite (olha a maldade)
O filme começou, 2 Filhos de Francisco (era o melhorzinho no dia) e antes do Seu Francisco ter acabado de fazer sua prole, o primeiro beijo já tinha rolado (promessa é dívida!!)
O filme acabou e o papo começou...e quando vimos já era tarde!!
No outro dia ele foi ver filme comigo e assim ganhou meu coração...
Pra quem não sabe, fui eu quem pediu ele namoro, tá???

Nenhum comentário:

Postar um comentário