quarta-feira, 24 de junho de 2015

Antes de ser noiva...



Quando a gente começou a contar para os outros que a gente ia oficializar (legitimar) nosso casamento, muitos questionaram o porquê, já que a gente já mora junto há alguns anos e como dizem por aí "Unido na fé, casado é."

Mas eu sempre quis mais...e meu LP sabia disso...por isso no dia 28/01/2015, no meio de uma "conversa" no WhatsApp ele me pediu para casar com ele e realizar meu sonho...

Meu sonho de entrar na igreja vestida de noiva e ver meu amorim me esperando no altar, sonho de receber o sacramento do matrimônio, porque a benção de Deus nos recebemos no dia em que nos conhecemos, e muitas outras coisas envolvidas com o meu pensamento e minha crença na religião católica...

Bem, os preparativos começaram...kkkkkkk tem horas que acho que não vou chegar no dia 09/10/15 porque vou estar internada no sanatório!!! É muita coisa, muitos detalhes, muito stress, muito dinheiro...

Mas o prazer que estou tendo de ver todos meus amigos e familiares engajados nesse sonho que não é mais só meu...tô pensando no dia como vou fazer para não virar um poço de lágrimas...porque não tem dinheiro no mundo que pague se sentir querido, amado e ver as pessoas se doando pra te ver feliz...

Por enquanto, eu só tenho a dizer OBRIGADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário