sábado, 17 de dezembro de 2016

E de novo... NÃO

Meus pensamentos estão confusos...

Eu só queria chorar...daí eu penso que tenho que ser forte...

Era TPM, sim, de novo... Não aguento mais...

Ser tentante vai contra tudo que eu acredito, contra a minha fé, meu positivismo, ainda que pequeno...

Me sinto cada vez mais sozinha...porque ouvir "tudo tem sua hora", "calma", "quando você esquecer acontece" e se sentir um CD de faixa única que só fala um assunto, só tem me deixado pior... Eu não estou me aguentando, imagina os outros... Esses dias a gente foi no cinema relaxar e o filme era sobre uma mulher que ficou alcoólatra depois de não conseguir engravidar e o marido a deixou, tá bom que depois a gente descobre que ele  não presta mas...

Minha vida gira em torno disso... Eu não uso minha cinta mais porque posso estar grávida, não faço o treino novo direito porque posso estar grávida e perder o bebê (eu nunca me perdoaria por isso), tenho ficado com dor de cabeça pra não tomar remédio porque posso estar grávida... Todos os sintomas de TPM parecem ser de gravidez também... Aí eu não estou... Contar 5 dias para começar a tomar o indutor de ovulação por 5 dias, no 10° dia do ciclo começar a tomar o outro que nem lembro pra que é, ver que dia começa meu período fértil... Me responde: COMO ESQUECER??? COMO FINGIR QUE NÃO É COMIGO??? Se coloca no meu lugar e me responde, ah, adiciona que a vida não parou porque decidimos ter um filho... Ainda temos contas pra pagar e lidar com os problemas no trabalho...

Eu só esqueci quando desisti, por 5 anos, sim, tem 5 anos que não tomo anticoncepcional e eu não tive um bebê... E se eu desistir agora é pra sempre... E sei que vai doer muuuuuito, não sei se mais do que está doendo agora...

Peço a Deus que se eu não puder ser mãe de um filho, perfeito e saudável, que Ele me liberte desse sonho, da dor, do vazio, da sensação de mas, que feche essa ferida e me permita ser feliz de novo, em paz, que o LP e eu nos façamos felizes e busquemos outras coisas pra nossa vida, que responder que não temos filhos não seja como uma facada na minha alma. Que eu não sinta inveja nem raiva de nenhuma grávida... Enfim, eu entendo a Tua vontade e a Tua hora, Pai, só me liberta da dor e do sofrimento, porque somente Tu tem esse poder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário